
(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)
Salve!
Amigo, a felicidade existe, mas, a Verdadeira felicidade. A que veio nos dizer quem somos, de onde viemos e para onde vamos.
E pelo desconhecimento de que éramos, jamais iríamos saber que este mundo em que vivíamos não era o nosso mundo, e que estávamos fora do nosso natural e sem direito de viver.
E tudo isso viemos a saber com a mudança de Fase que houve em 1935.
A fase do pensamento foi afastada para comandar a Natureza a Fase Racional, a ENERGIA RACIONAL, a Energia do desenvolvimento do raciocínio, a felicidade que veio nos orientar para o CERTO, para o Verdadeiro Saber.
E que era preciso tomar conhecimento dessa mudança, pois, o mundo iria passar por grandes transformações. E que era preciso estar atento para se ajustar na vida.
Isso iria se dar quando todos tomassem conhecimento da Verdadeira Felicidade que estava à espera de todos no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, o Livro do desenvolvimento do raciocínio.
Esse Livro é que, através de sua leitura diária, irá encaminhando sua vida e a de toda a Humanidade para um Viver Certo, equilibrado, e todos sendo GUIADOS pelo Condutor Certo, o raciocínio.
Com a mudança de Fase os viventes sofreram grandes quedas financeiras, desacertos, desajustes e tudo isso foi chegando muito naturalmente, pegando todos de surpresa, não esperando pelo pior.
O ÚNICO progresso Benfeitor para o encaminhamento CERTO na vida de todos, é só com o raciocínio, porque a Fase é do raciocínio, e não do pensamento.
Se quiser progredir com o pensamento: cai! E para levantar vai ser difícil.
Só com o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional e sua leitura você estará sendo dirigido pela ENERGIA RACIONAL, que é o seu raciocínio, para um caminhar Certo, Positivo e Racional – é aí que estará a sua Verdadeira Felicidade.
VÁ para ESSE LIVRO, amigo, e viva uma vida Racional.
O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura racional!
Esse é o Livro!










Que texto lindo!
Falando de FELICIDADE em consonância com a VERDADE.
Que delicadeza!
Materialmente, a conquista da felicidade é propagada de maneira fantasiosa e até já perdeu a credibilidade.
Mostrar que ela é possível RACIONALMENTE é HONESTO, é exercer o VERDADEIRO AMOR AO PRÓXIMO!
Essa divulgação atinge de forma singela o raciocínio e isso é maravilhoso!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Sim, Mary, pois, não existe felicidade na mentira!
Gratíssimos!
Saudações Racionais!
CurtirCurtir