
A ignorância é uma doença, das mais graves, decorrente da atuação de forças magnéticas terríveis, que passam a dominar a parte elétrica do ser humano, fazendo com que o vivente tenha o ser material como base da VIDA, bloqueando seu acesso à essência DELA.
Nessa triste condição, a pessoa entra em transe hipnótico, totalmente tomada pela negatividade da força magnética, sai fora da realidade e começa a se sentir dono de tudo e de todos, tendo a matéria, que nada é, como tudo sendo.
Aí, não respeita mais nada nem ninguém, pois, por se sentir dono de tudo e de todos, começa a se intrometer na vida dos seus semelhantes, ignorando que existe um SER SUPREMO A TUDO E A TODOS a quem realmente compete a vigilância sobre toda a humanidade, dando a cada um aquilo que fez por onde merecer.
O ignorante é, portanto, sem dúvida alguma, aquele ou aquela que preza a matéria acima de tudo. É um fanático materialista.
Há pessoas analfabetas e completamente ligadas à essência da vida, que é DEUS. E há “doutores”, com currículos de causar inveja a quem não conhece a vida, mas, completamente ignorantes devido à sua base materialista no julgamento das coisas e de tudo.
Há ainda os analfabetos materialistas, tão ignorantes como os “doutores” materialistas.
E há os Doutores que reconhecem que nada sabem e nada são sem DEUS, que se igualam aos humildes analfabetos que se rendem a DEUS. Esses são os nobres aos olhos do PAI ETERNO.
Para ver que o conhecimento da cultura artificial não vale nada sem o nosso reconhecimento da SABEDORIA SUPREMA A TUDO E A TODOS que é DEUS.
E os ignorantes: têm cura?
Sim, se eles quiserem, por a vontade ser livre. Na Terra já se encontra a Cultura Racional do Terceiro Milênio, contida no “Livro Universo em Desencanto”, cuja ENERGIA SUPERIOR, ENERGIA RACIONAL, materializada em letras e mensagens, equilibra o elétrico e magnético do vivente, neutralizando toda a negatividade que bloqueia o acesso à essência da vida, que é DEUS.
Portanto, não devemos perder tempo de discutir com o ignorante e querer muda-lo. A mudança dele para a sabedoria será feita pela Natureza, incumbida de lapidá-lo, através de sofrimentos constantes, até que entenda a nulidade da matéria e dos seus falsos valores, quando, então, se volta para cima, clamando à Natureza por um rumo diferente, não-materialista. É quando a Natureza lhe coloca em mãos o Livro da Sabedoria Verdadeira, que completa os pontos de verdades já constatados pela humanidade – e esse Livro é o Universo em Desencanto.
Joguemos a semente do BEM VERDADEIRO para todos os cantos do mundo, divulgando a Cultura Racional. Onde houver terreno fértil e preparado, ela germinará, brotará, crescerá e dará belos frutos.
Deixemos o ignorante com suas ignorâncias. É a Natureza quem sabe cuidar dele – e muito bem!
Prossigamos firmes na Estrada do Amor, junto ao RACIONAL SUPERIOR, divulgando sua Sabedoria Suprema, contida no “Universo em Desencanto” que ELE ditou na Terra.
Quem ama a VERDADE das Verdades, que passou a conhecer no “Universo em Desencanto” é sempre um VENCEDOR! Deixou de ser ignorante, deixou de ser um sofredor!
LOUVADO SEJA O RACIONAL SUPERIOR!










Belo texto e verdadeiro o seu CONTEÚDO RACIOCINADO!
Servir ao próximo sempre, respeitando as escolhas de cada qual, apenas PONTUANDO e CLAREANDO, fraternalmente.
E aquele que já passou pelo PREPARO NATURAL e através dele, reconheceu a nulidade do ser material, aceita de coração a VERDADE das Verdades, o Livro “Universo em Desencanto”, passando a se ENRIQUECER CULTURALMENTE.
Provado e comprovado está, ser essa a ÚLTIMA CHANCE de ABRAÇAR O CRIADOR e TRANSCENDER-SE RACIONALMENTE.
CurtirCurtido por 1 pessoa
É verdade, Mary: servir ao próximo sempre, porque ele traz em si a partícula DIVINA RACIONAL. Servindo ao próximo, respeitando as escolhas de cada qual, estamos agindo como a Natureza e sendo em favor DELA.
E é assim, desta forma tão simples que vamos abraçar o CRIADOR e alcançar a transcendência Racional.
Gratíssimos!
CurtirCurtido por 2 pessoas
Grato, gratidão, a tudo e a todos , Luz Racional
CurtirCurtido por 1 pessoa
Gratíssimos pela sua visita e comentário, Fabiano! Seja sempre muito bem-vindo!
CurtirCurtir