
(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)
Salve!
Amigo, conheça através do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a mudança de FASE que houve na Natureza.
É preciso tomar conhecimento dessa mudança de FASE, para todos acertarem suas vidas, parando de pensar e imaginar, porque o pensamento foi afastado, para entrar outra energia no comando da Natureza, a ENERGIA RACIONAL, a Fase Racional do desenvolvimento do raciocínio, o CERTO para ACERTAR a vida de toda a humanidade.
E a ENERGIA RACIONAL acerta a vida das pessoas, no afastar os bloqueios energéticos feitos pelo poder invisível da negatividade.
Nesse afastamento é que os viventes começam a ter as provas e as comprovações dos benefícios da ENERGIA RACIONAL: vida próspera, saudável e uma mesa sempre farta, por estarem se ligando a esse incomensurável PODER RACIONAL.
A dificuldade para uma vida saudável existe, mas, para quem não se conhece, para quem está ligado no pensamento, desconhecendo que o pensamento foi afastado, que a FASE da Natureza é outra e, por isso, nada dando certo, pelo fato do pensador estar na linha errada, ignorando a mudança de FASE.
É por isso que todo estudante de Cultura Racional sabe do dever de fazer propaganda deste conhecimento e não deixa de cumpri-lo, para salvar os que ignoram que o pensamento foi afastado e que nada mais dá certo com ele.
E, assim, os estudantes de Cultura Racional não medem esforços nem sacrifícios para acordar a humanidade, indistintamente, para a FASE CERTA, a FASE DO RACIOCÍNIO, que o momento que passamos agora é DELE, do raciocínio, e não do pensamento, cuja frequência vibratória não tem mais força construtiva para alimentar o pensamento dos pensadores, por o pensamento estar em franca falência e liquidação, tornando-se muito mais primário do que sempre foi, somente tendo ainda condições para comando a vida dos irracionais.
Aí, se a pessoa não se liga à ENERGIA RACIONAL, continua ligada nas energias elétrica e magnética do pensamento e da imaginação, que estão cada dia mais desequilibradas, tornando-se o vivente também, a cada dia, mais desequilibrado, e a sua vida: um verdadeiro inferno.
Então, para quem quer ter progresso na vida, que raciocine, porque a FASE da Natureza em vigor é para isso, a FASE é do raciocínio, e não do pensamento.
Siga, amigo, a LINHA CERTA, a LINHA DO RACIOCÍNIO. E que ELE está à sua espera no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional!
VÁ para o Livro CERTO da FASE em vigor, e veja o progresso abrir os seus caminhos, para que você possa VENCER e não ser um vencido pelos desacertos dos seus negócios e de sua vida, devido às armadilhas do pensamento, que são os invisíveis da negatividade, para lapidação de todos que não se interessam em se conhecer, achando que a vida é esta mesma de matéria, por desconhecer que a verdadeira vida é eterna, num Mundo Superior, de onde saímos um dia – por livre arbítrio.
O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Esse é o Livro que a Natureza teve que mudar de FASE para trazê-lo ao mundo e, assim, dar condições para que a humanidade pudesse também mudar para melhor, favorecendo a vida universalmente, pelo desenvolvimento do raciocínio.
Portanto, seja grato à Natureza, amigo, VÁ para esse Livro e seja feliz!










”A NATUREZA MUDOU DE FASE PARA FAVORECER NOSSA MUDANÇA PARA MELHOR” e muitos ainda preferem reclamar as pioras aguardando alguma solução milagrosa, para os inúmeros problemas que tomaram conta do mundo, desde que a fase do pensamento terminou.em 1935..
De lá pra cá a situação ficou lamentável: os acontecimentos destrutivos aumentaram significantemente e a vida humana perdeu seu valor. O dinheiro, posição social, enfim, as aparências ganharam maior importância que os valores éticos e a saúde.
Quem continua ligado no segundo milênio, na civilização do pensamento, vai se enfraquecendo energeticamente, pois essa vibração agora pertence somente aos irracionais e a vida desses, assume a réplica da classe inferior.
É muito triste ver seres humanos tornarem-se irracionais, sem sentimento de solidariedade e ineficazes para a convivência..
Esse sentimento de tristeza em assistir os irmãos na decadência física, moral, psicológica e financeira, impulsiona os estudantes conscientes de Cultura Racional, para a DIVULGAÇÃO, indicando a quem desconhece a ROTA DE SAÍDA, a LEITURA REFLEXIVA dos Livros “Universo em Desencanto”, antes que seja tarde e o mal se torne irremediável.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Pois é Mary, veja só como é o pensador: sentado em cima da cova e reclamando da morte.
A cova representa todas as difíceis questões da vida da matéria.
A morte tem dono, e a vida também.
O pensamento é no invisível o dono da morte. E o raciocínio o dono da vida.
O dono da morte tudo faz para abreviar a vida das pessoas e levá-las à morte definitiva, que é a descida para a classe dos irracionais.
O dono da vida faz tudo para prolongar a vida da pessoa e, por isso, resolvendo e solucionando tudo que nos tira a vida, como os problemas com negócios, com saúde, com perturbações, com família e familiares etc. Prolonga nossa vida para termos condições de retornar ao nosso estado natural verdadeiro, na eternidade, no MUNDO RACIONAL, de onde somos.
Quem deseja uma vida saudável e tranquila, basta se ligar ao DONO DA VIDA, que é o raciocínio. Reclamar é perda de tempo, tem que ir à busca da solução, que agora já na Terra se encontra na Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto, para desenvolvimento do DONO DA VIDA, que é o raciocínio.
Mas, o magnetismo das pessoas, que é mal puro, energia de uma fraqueza muito grande, deixa a pessoa indolente até para se animar a buscar o bem de si mesma e, assim, a criatura prefere ficar reclamando, gastando energia com reclamações do que providenciar o que vai resolver seus problemas.
Por isso que, por mais que divulguemos a solução da vida, que é o raciocínio, ainda é pouco, porque fracos precisam de ladainhas todo dia para ver se acordam e se levantam da cova milenar em que estão sentados, e cujo dono é a morte, o senhor pensamento.
Gratíssimos pelo seu excelente alerta, Mary!
CurtirCurtido por 1 pessoa